sábado, 16 de abril de 2011

De volta outra vez!

Saí de casa às 19h de quinta-feira, e cheguei ao Hotel aqui em HK às 16h de sábado. Contando o fuso e afins, cá estou eu após 34h viajando. Neste meio tempo passe por São Paulo e até pelo Catar, mas enfim cheguei. Eu ia colocar uma foto aqui do meu estado quando entrei no quarto do hotel, mas deu zebra com o pen drive. Tudo bem, poupo vocês disso.

A última vez em que escrevi aqui neste espaço tem quase 2 meses. Foi na minha última aventura aqui do outro lado do mundo. Naquela ocasião me bateu uma vontade, sei lá, e resolvi abrir um blog. Como disse na época, relutei muito em fazer isso por uns bons meses porque achava que não teria condição de postar textos com constância, ou mesmo capacidade criativo-produtiva. Na verdade eu tenho tudo isso, descobri que não tenho é saco mesmo para tal. Mas resolvi tentar mais uma vez agraciar vocês com passagens de minhas andanças aqui. No meio disto tudo pode ser que pinte um texto ou outro que traga outras reflexões aleatórias, mas acho que a graça por enquanto é contar ‘negócios da China’ mesmo.

Como também já disse, na China o uso de blogs é bloqueado. Então, quando eu for pra Changchun provavelmente não conseguirei escrever mais nada. Assim, tentarei postar mais uma ou duas vezes antes de ir pra lá, na próxima quarta-feira.

Eu queria colocar outras fotos, mas me faltam agora. Então, deixo um registro do último jantar da outra vez em que viemos, em fevereiro. Além dos chineses, eu e o chefinho. Não é difícil saber quem é ele, né?

 Abs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário