terça-feira, 19 de abril de 2011

All night long!


Ontem (quero dizer, hoje, ou sei lah, o tempo eh irrelevante quando voce fica ligado e falando com o outro lado do mundo, nao tem referencial...) fechamos o dia de trabalho num bar chamado "All Night Long" (tem q ser uma homenagem ao Lionel - "All night long! All night!"). Perto do hotel onde eu ficava antigamente. Pena que demorou 14 meses pra um dos meus camaradas daqui falar que tinha esse lugar! Na verdade ele fica numa rua cheia de bares, me lembrou um pouco o Patio Bellavista, de Santiago (sim, uma rua so, mas intencao era parecida). Todos os bares estavm cheios, via-se a animacao na rua, um ambiente legal.

Escolhemos ao acaso esse bar ai de cima (o do Lionel, hehehe). Entramos e um pouco depois comecou uma banda a tocar ao vivo. Boa surpresa - a banda era bem boa. Um repertorio legal, musicos competentes, cantores com algum carisma. Foi divertido. Mas era diferente, nao tinha ninguem dancando. Eu disse pro meu camarada que se fosse no Brasil a pista ja estaria cheia, heheheeh Dito e feito: pouco tempo depois o pessoal comecou a tomar a pista. Claro que de forma caotica, e dancando sem muito ritmo. Mas valia a animacao, heheheh


Apos ficar la um tempo e tomar 2 cervejas, o cansaco bateu forte, e nos retiramos. De qualquer maneira, foi legal pra conhecer um lugar diferente, e que tava perto de mim o tempo todo!
Destaco esta plaquetinha que tava no caminho ao banheiro, lembrando aos clientes que cuidem bem do que eh seu, hehehehehe

Espero conseguir fazer mais uma postagem antes de ir pra Changchun, porque la na China a internet eh bloqueada para blogs, de modo que teri que privar voces dessas perolas de conhecimento e inutilidades que coloco aqui, hehehehe

Abracos!

P.S. Sinto falta dos meus acentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário