domingo, 17 de abril de 2011

O pao nosso de cada dia nos dai hoje...

Amigos, aproveito pra dividir "convoscos" a descoberta do dia. Quando venho aqui a HK, geralmente tomo cafe no shopping quando estou indo trabalhar. La tem uma lojinha chamada "Panash" que tem uns paezinhos frescos e quentinhos que sao deliciosos. Mas no domingo eu nao vou trabalhar, entao nao vou no shopping, entao nao vou na Panash...

Estavamos eu e chefinho andando calmamente pela Nathan Road (como diria o samba, "vejam esta maravilha de cenario..." ai do lado). Essa parte da rua nao eh a mais bonita, andando mais em direcao ao litoralzinho fica melhor (tem uma baia aqui perto, bem simpatico). Mas como estamos por aqui, vamos por aqui mesmo. Alias, essa foto eu tirei porque aquele predio ali ta feio pra cacete. Interessante notar que os caras fazem andaime com bambu aqui.

A gente procurava um lugar pra tomar cafe. Cruzamos com um lugar chamado "Bread Talk". Tinha cara (e nome) de que vendia pao. Fomos conferir. Chegando lah, que beleza... Era bem parecida com nossa querida Panash. Aquelas prateleiras com um monte de paes frescos, pra tu pegar na hora. O esquema eh assim: tu pega uma bandeja, um pegador de plastico, e vai andando e pegando os paes. Depois passa no caixa, eh um esquema tipo self-service.

Achei um paozinho bem simpatico. Alem do que eu comprei tinha uma outra infinidade.
Destaque pro pao-porquinho abaixo. Nao me perguntem o que ta por cima dele, preferi nao perguntar. Eh bom que a gente exercita a imaginacao...


Pra dar mais uma ideia de como funciona a lojinha, outra vista dela.


Eh isso ai... Com isso, coloquei mais um nome na minha lista de fornecedores oficiais de HK (lista essa que ja inclui fornecedores de tenis, calcas, camisas, eletronicos, DVD's e ate carne vermelha). Quem sabe noutra ocasiao conto pra voces destes tambem...

Abs!

P.S. Sorry, nao tenho acentos. Nao fiquem tristes comigo...









Um comentário: